quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vestidos

Hello meninas, primeiro quero agradecer muitoo os elogios que tenho recebido!! Aos poucos vou tentando esclarecer as dúvidas, dando idéias e compartilhando com vcs td de legal que eu encontrar sobre o nosso assunto favorito: CASAMENTO hahaha
Bom, vamos ao post neh?! A pedidos de leitoras e amigas... o post é dedicado aos vestidos de estilistas famosos (todos coleção 2012)! Muita inspiração pra ajudar na hora da escolha do tão sonhado vestido de noiva!!

Vamos as fotos:

ELIE SAAB







CAROLINA HERRERA




























VERA WANG








Quem se arrisca nesses pretinhos nada básicos?! Eu até arrisco, mas não como vestido de noiva!! rsrs


DOUGLAS HANNANT


























MANUEL MOTA











MONIQUE LHUILLIER









Iai gostaram?! Ajudei dando inspiração e piorei a indecisão?? hahaha

Beijos, noivinhas!!


Obs: Escolham seu(s) favorito(s) e deixem seus votos nos comentários!! No próximo post eu registro quais os modelos preferidos!! ;)

6 comentários:

  1. Lindoos lindos! Ja decidiu qual vai ser o teu? hahaha

    jack

    ResponderExcluir
  2. Decidi + ou -!! =D Estou juntando as idéias e acho que eu mesma vou desenhar meu vestido!! rsrs bjo =*

    ResponderExcluir
  3. liiiindos demais! gostei dos primeiros de elie saab!

    carol

    ResponderExcluir
  4. Aiii todos são perfeitos juro que se eu fosse casar agr tava louquinha uahsuahsuhauh lindos de mais :*
    Eita que chique vai casar qdo?

    bjim

    ta tdo lindo viu...qdo for casar ja sei como fazer...me comunicar com Tália :)

    SAUDADES

    Maria Clara CG

    ResponderExcluir
  5. É verdade Maria Clara dá um "nó na cabeça" pra escolher!! rsrs
    E pode me procurar siiim quando for casar!! Eu ajudo vc ;) Saudades de vc tbm!!!

    Carol, o Elie Saab sempre arrasa!! As coleções dele sempre vêm com vestidos belíssimos e super atuais (até mesmo os mais tradicionais)

    bjo bjo meninas =*

    ResponderExcluir
  6. Oi tália, obrigada pela visita e já que descobriu o blog e gostou volte sempre por lá.
    Também amei o seu blog e os vestidos perfeitos, fiquei babando por 2 lindosss... o Aglaya de Elie Saab e o Eclipse de Manoel Mota. beijos, Chris. www.blognossoestilo.com.br

    ResponderExcluir