quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Homenagem

Hello, o post de hoje é sobre uma homenagem liiinda que uma noivinha fez no seu grande dia!!

A noiva escreveu um texto super fofo e ainda do lado de fora da igreja (com as portas fechadas) ela leu pra todos que já estavam a sua espera dentro da igreja, inclusive seu pai que estava logo atrás da porta para recebê-la quando as portas abrissem. Resmindo: Ninguém estava vendo a noiva, só ouvindo sua voz! rsrs
Todos na igreja começaram a chorar junto com a noiva enquanto ela lia o seguinte texto:

"Aqui estou eu atrás dessa porta com um frio na espinha e borboletas no estomago... Estou aqui para o grande momento da minha vida, onde vou ver todos vocês sorrindo e felizes por compartilhar essa felicidade comigo.
Estou aqui atrás esperando as portas se abrirem para entrar com o homem que tenho o maior amor do mundo, o amor incondicional, a pessoa a quem devo tudo,  que sempre me protegeu e lutou muito para que eu conseguisse realizar meus sonhos, sonhos estes que também sempre foram seus,o meu amado PAI, que me entregará para o novo homem que cuidará de mim.
Agradeço a DEUS todos os dias por esse tão sonhado momento, é chegada a hora do meu sonho se realizar... Entrar com a pessoa que mais amo no mundo e encontrar no altar o meu outro grande amor incondicional, a Mulher mais importante da minha vida, aquela que me deu o dom da vida, que nesse momento está sentindo essa felicidade junto comigo, com lagrimas nos olhos e um sorriso cheio de amor, ansiedade e emoção, pois a partir de agora sua caçulinha passará a construir uma nova vida, és o meu tudo minha amada Mãe. Estou aqui para compartilhar esse momento tão sonhado com tantas pessoas que amo, mais em especial estão as minhas nove jóias raras...Meus pais, irmãos e sobrinhos. Também minha Sogra querida, uma das pessoas com o coração mais puro que já conheci que sempre tentou e tenta me ensinar a enxergar o melhor das pessoas, Meu Sogro, que mesmo quando em silêncio nos passa Deus, sabedoria e respeito, que hoje estará me entregando seu filho amado, o qual educou e ensinou o valor da vida e das pessoas..
Ao ouvir a linda musica tocar estarei a caminho de uma nova vida, um novo passo, de uma nova jornada, tão sonhada e planejada por mim e Meu Amor. Estou a caminho do sim mais esperado da minha vida, do sim que nos unirá em uma só alma, em um só destino, de ser entregue a pessoa que me ensinou o amor, o amor diferente de pai e mãe, o amor que tem compreensão, desentendimentos, carinho, orgulho e que tem paz. O amor que quero gerar frutos. O amor que viveu e sonhou junto comigo esse sonho, que me ajudou e ajuda a seguir sempre em frente, a continuar acreditando que no final tudo dará certo, é amor, Deu certo! O amor que tudo espera e que tudo supera o amor que tudo se aprende. O amor que DEUS irá unir pra sempre." Erliene Freire



Lindo d+ não foi?! 

Fica a Dica hein!! 

Beijos, noivinhas!!  


Um comentário: